Facebook
26/07/2024 - 10h59m

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil prende mulher suspeita de usar a própria residência para vender drogas em Taguatinga

Por Bico 24 Horas

Ao adentrarem a residência,  policiais localizaram no quarto da suspeita, porções de cocaína prontas para serem vendidas.

Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Civil durante o cumprimento de mandado (Foto: Divulgação/PC-TO)

Foi presa em flagrante, na cidade de Taguatinga, uma mulher de iniciais J.G.D.S., 24 anos, investigada pelo crime de tráfico de drogas. A prisão realizada na manhã desta quinta-feira, 25, por policiais civis da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Dianópolis, em apoio a 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, ocorreu no âmbito da Operação Protetor.

As investigações iniciaram há alguns meses, logo que chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que a mulher estava utilizando a própria residência para comercializar entorpecentes. “A equipe da 103ª DP de Taguatinga, sob o comando do delegado Lucas Rodrigues, fez algumas diligências e solicitou o mandado de busca e apreensão, que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário e cumprido nesta manhã. No local, apreendemos várias porções de cocaína e, por isso, ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, explica o delegado Eduardo Nunes.

Ao adentrarem a residência para cumprimento do mandado, os policiais localizaram no quarto da suspeita, porções de substância análoga a cocaína, sendo 20 porções prontas para serem vendidas, um pino, três pedaços não fracionados e uma porção grande não fracionada. “A droga estava escondida em uma pequena bolsa de veludo guardada dentro do bolso de uma jaqueta jeans. Todo o material foi apreendido, inclusive o celular da investigada e mais 300 sacos plásticos transparentes que são utilizados para armazenar a droga pronta para ser vendida”, pontuou o delegado Lucas Rodrigues.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a DP de Taguatinga, bem como seu namorado, que também estava na residência e foi conduzido para prestar depoimento. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos. Já a mulher, após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhada para Unidade Penal local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS