"BOCA DE FUMO"
A prisão do autor de 46 anos, acusado de vender drogas no Bairro Novo Horizonte, em Augustinópolis, ocorreu durante madrugada desta quarta-feira, 14, feita pelas Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) após o recebimento de denúncia. Agentes da Polícia Civil receberam as primeiras informações de que o autor estaria vendendo droga em uma residência naquele setor e comunicou a PM.
Nas proximidades da casa usada como possível "boca de fumo", os policiais aprenderam uma embalagem plástica com odor de maconha. Com autorização do acusado, a polícia adentrou a residência onde foi apreendido um cigarro de maconha e seis papelotes da mesma substância. O material estava escondido no interior de um guarda-roupa.
No quarto do autor, a polícia também apreendeu sete embalagens vazias com resíduos de cocaína, e uma pedra de pasta-base da mesma droga, com aproximadamente 5 gramas. Já na cozinha, os policiais apreenderam nove papelotes de maconha. A droga estava guardada em um armário.
Em poder do autor que já possui passagem pela polícia por roubo e se encontrava gozando de liberdade condicional, a polícia apreendeu dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 75,00.
O acusado e os objetos apreendidos foram entregues na Central de Flagrante onde foi entregue e autuado pela autoridade competente.