Facebook
28/05/2014 - 06h36m

Acusado de integrar quadrilha de assalto a bancos é preso pela Polícia Civil em Augustinópolis

Redação

Encontras-se na carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis, Adriano Rodrigues Milhomem, vulgo “Garrote”, 23 anos de idade. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em assalto a instituições bancárias e foi capturado às 16hs desta terça-feira, 27, por Policiais Civis da 10ª Regional em uma ação conjunta com a Polícia Civil do Maranhão, quando se encontrava no centro daquele município.

De acordo com o Delegado Eduardo Morais Artiaga, responsável pela operação, o indivíduo é acusado de participação em roubos a instituições financeiras em Imperatriz/MA e Araguaína/TO e foi preso, mediante o cumprimento de mandados de prisão temporária e preventiva. Ao ser ouvido pela autoridade policial, o indivíduo confessou sua participação nos citados crimes.
Relembre
Adriano é mais um integrante de uma quadrilha de alta periculosidade que foi desarticulada pela DEIC / Palmas, no último dia 15 de maio em Imperatriz-MA quando, através da Operação “Farol”, deflagrada com apoio da PC do Maranhão, foram presas 15 pessoas acusadas de integrarem a organização criminosa, além de veículos e armas utilizados nas ações criminosas e que estavam em poder do bando. Na oportunidade, Adriano Rodrigues conseguiu fugir ao cerco Policial, mas graças ao competente trabalho investigativo conduzido pelos Policiais da 10ª Regional de Araguatins, foi localizado e preso na tarde de hoje.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS