ANANÃS
Na última terça-feira, 10, Cleones da Silva Souza, acusado de matar a Ananaense Ana Lucia Feitosa na frente do filho de três anos em 2015, foi condenado pelo do Tribunal do Júri a 14 anos e três meses de reclusão.
De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE-TO), Cleones, que cumprirá a pena em regime inicialmente fechado, já possuía outros processos relacionados à lei Maria da Penha.
Durante o julgamento, a promotoria demonstrou a crueldade e a frieza do réu, pelo fato dele ter cometido o crime na frente do filho da vítima. Cleones foi condenado pelo crime de homicídio qualificado, cometido mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Caso
O crime aconteceu no dia 17 de outubro de 2015, em Palmas, numa kitnet onde Ana Lucia morava com seu filho. Após o crime, o réu fugiu, mas foi preso no distrito de Vila Canaã, zona rural de Caruaru-PE, em fevereiro de 2016. A ação da Polícia Civil aconteceu após uma denúncia anônima que informou que o suspeito já havia mudado a cor dos cabelos e usava nome falso.
No final do mês de fevereiro de 2016, ele foi transferido para a Capital e levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permaneceu à disposição da Justiça até o julgamento.