FORAGIDO
Um policial militar do Estado do Maranhão, que se encontrava de folga, reconheceu o indivíduo foragido da justiça pela prática de homicídio e acionou a Polícia Militar por meio do 190.
A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira, 20, um homem de 21 anos foragido da justiça do Maranhão, ele foi preso em um supermercado de Palmas enquanto fazia compras. A acusação em desfavor do foragido é da prática do assassinato de um adolescente de 16 anos em Estreito, Estado do Maranhão.
A Polícia Militar foi acionada por um policial militar do estado Maranhão, que fazia compras em um supermercado de Palmas, quando avistou o indivíduo foragido da justiça e acusado de um homicídio ocorrido na cidade de Estreito-MA. O homem teria assassinado um adolescente de 16 anos.
No local os militares realizaram a abordagem ao suspeito e durante consulta aos seus antecedentes foi constatado um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão - TJMA, em desfavor do abordado. O crime foi praticado em fevereiro de 2022.
Diante dos fatos, o foragido recebeu voz de prisão, foi conduzido para na central de flagrantes e apresentado à autoridade policial, onde ficou à disposição da justiça.