ATO INFRACIONAL
O adolescente confessou que a motivação do crime seria de vingança, após a vítima ter lhe desferido um tapa no rosto.
A Polícia Militar apreendeu, na noite desse domingo, 03, no Setor Araguaína-Sul, Zona Rural de Araguaína, um adolescente, 17 anos, por ato infracional de tentativa de homicídio. O autor confessou que a motivação do crime seria de vingança.
Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, a equipe de Policiais Militares se deslocou ao endereço mencionado, onde se deparou com a vítima, um homem de 23 anos, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a qual apresentava um ferimento na altura do ombro esquerdo e outro nas costas, ambos provocados por uma arma branca, sendo conduzida ao Hospital Regional de Araguaína, devido a gravidade das lesões.
A vítima relatou que estava banhando junto com o autor e outros populares em uma área de chácara, quando o adolescente de 17 anos, desferiu facadas por trás e evadiu do local correndo.
A guarnição realizou diligências nas imediações no intuito de localizar o adolescente, o qual foi apreendido e relatou que levou um tapa no rosto e reagiu desferindo golpes de arma branca tipo faca, nas costas da vítima e fugiu logo em seguida. A arma branca, tipo faca, não foi localizada pela guarnição.
Diante dos fatos, o suspeito e seu genitor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.