Facebook
21/10/2021 - 10h36m

DECISÃO JUDICIAL

Advogado indiciado na morte do médico Bruno Calaça é solto outra vez em Imperatriz

Redação

Soltura aconteceu nessa terça-feira (19) por falta de elementos para sustentar a prisão preventiva; Ricardo é suspeito de participar da morte do médico Bruno Calaça.

Ricardo Barbalho é suspeito de participação na morte do médico Bruno Calaça, em Imperatriz (Foto: Redes Sociais)

O advogado Ricardo Barbalho, indiciado no assassinato do médico Bruno Calaça por ameaça e lesão corporal que resultou na morte da vítima, foi solto na terça-feira (19), por decisão do juiz Marco Antônio, da 2 Vara Criminal de Imperatriz-MA. A defesa de Ricardo informou que pediu a soltura por falta de elementos para sustentar a prisão preventiva e conseguiu a liberdade do acusado condicionada a medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica e a permanência dele na cidade.

Outros dois indiciados no caso são o policial militar Adonias Sadda, que continua preso por atirar contra o médico, e o empresário Waldex Cardoso, que também aparece na cena do crime.

Bruno Calaça foi assassinado em uma boate de Imperatriz no dia 26 de julho. O advogado Ricardo Barbalho já havia sido solto em agosto e foi novamente preso no mês passado, a pedido do Ministério Público.

Médico Bruno Calaça foi assassinado em uma boate de Imperatriz no dia 26 de julho (Foto: Divulgação)

Suspeitos de participação na morte do médico Bruno Calaça (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS