PRISÃO PREVENTIVA
Prisão foi decretada pela Justiça em Ananás.
Na manhã desta quinta-feira, 18, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ações realizadas pela 18ª Delegacia de Ananás, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, em desfavor de um advogado, de 31 anos.
A prisão é oriunda de investigação realizada pela 18ª DP, sendo que o advogado foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ananás, após representação do Ministério Público.
O delegado titular da 18ª DP, Carlos Eduardo Estrela, explica que as ações foram deflagradas nas primeiras horas da manhã, quando as equipes da 18ª DP saíram às ruas e foram, inicialmente, até a residência do advogado, que é investigado por suspeitas de cometer crimes de furto contra idosos e pessoas com deficiência, além de desrespeitar medidas cautelares imposta pelo judiciário, bem como outros delitos.
Depois de detido, o advogado foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e, em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhado para a Unidade Penal Masculina de Tocantinópolis, onde ficará à disposição da justiça.