Facebook
10/08/2021 - 18h00m

PRISÃO

ANGICO: Adolescente chega em casa muito nervosa e chorando após ser agarrada e obrigada a praticar relações sexuais

Redação

Crime de estupro de vulnerável aconteceu no município de Angico. Adolescente, de 14 anos, contou que foi agarrada e obrigada a ter relações sexuais.

Suspeito estuprar adolescente em Angico foi preso na cidade de Tocantinópolis enquanto tentava fugir (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na segunda-feira, 09, por volta das 11h, no centro de Tocantinópolis. Ele é o principal suspeito de ter cometido um crime de estupro contra uma adolescente, na cidade de Angico.

Policias militares de serviço em Luzinópolis, receberam uma ligação via telepatrulha, informando sobre uma ocorrência de estupro na cidade de Angico, de imediato a guarnição deslocou aquele município para atender a demanda. 

No local, a mãe da adolescente, de 14 anos, disse aos policiais que sua filha havia chegado em casa muito nervosa e chorando e que relatou para ela ter sido agarrada e forçada a praticar relações sexuais com homem de 31 anos de idade. A adolescente relata ainda que as agressões só cessaram quando a esposa do autor chegou à casa, momento em que a vítima conseguiu se libertar e saiu pedindo socorro. 

De posse das informações e das características do suspeito, a Polícia Militar iniciou as buscas, sendo que o homem já havia fugido do local. O homem foi localizado e preso na cidade de Tocantinópolis, e em seguida apresentado na Delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS