BATIDA
Uma mulher de 55 anos morreu após um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Luzinópolis e uma motocicleta na TO-134. A batida aconteceu no trevo da entrada de Angico. No momento da colisão o veículo da equipe médica transportava uma gestante em trabalho de parto.
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (2). A Polícia Militar informou que foi chamada pelo próprio motorista da ambulância. Os militares chegaram logo depois e verificaram que a mulher estava sem sinais vitais. Ela foi arremessada da moto e caiu próximo da placa da cidade.
Um homem de 52 anos, que também estava na motocicleta, teve lesões graves e foi socorrido para o posto de saúde de Angico. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e compareceram ao local para realização dos trabalhos.
O motorista da ambulância afirmou que saiu de Luzinópolis em direção a Araguaína, levando uma mulher em trabalho de parto para o hospital. Segundo o relato, ao se aproximar do trevo da cidade o condutor da moto teria tentado atravessar a pista sem olhar para os dois lados e a batida aconteceu.
A PM informou que o motorista permaneceu no local durante todo atendimento e foi levado à delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde prestou depoimento. A mulher em trabalho de parto não sofreu ferimentos e continuou a viagem para Araguaína em uma ambulância de Angico.