Facebook
30/03/2017 - 21h21m

ASSASSINATO

ANGICO: Tentando fugir andando de muletas, homem é preso após matar conhecido a golpes de faca

Redação

Um homem de 34 anos foi preso minutos após supostamente matar um conhecido a golpes de faca em Angico. O suspeito foi detido enquanto tentava fugir andando de muletas. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito passava uma temporada na casa da família da vítima e cometeu o crime após uma briga.

O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é morador de Salinas-PA. Sem ter onde ficar na cidade, o homem foi acolhido na casa da família da vítima, onde dormia e se alimentava há cerca de um mês.

Segundo o delegado, o suspeito chegou embriagado e ofendendo a família. Após discussão, o homem, que está com a perna quebrada, retirou uma faca de dentro do gesso e esfaqueou o colega. A arma utilizada no crime foi encontrada atrás da casa.

Ainda conforme a polícia, o homem confessou o crime e ainda disse que esse é o sétimo assassinato que comete. Os outros seis teriam acontecido em cidades do Pará. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis e será transferido para a cadeia de Ananás.

A vítima de 38 anos, que não teve o nome revelado, teve perfurações na virilha. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde local.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS