POLÍCIA MILITAR
Os suspeitos estavam atirando em um matagal, quando foram surpreendidos pelos policiais militares.
Na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 13h40min, policiais militares da 5ª CIPM prenderam quatro homens, de 20, 21 e dois de 19 anos, quando realizavam vários disparos de arma de fogo em um matagal, em Tocantinópolis.
A Polícia Militar recebeu a denúncia, via 190, informando que vários tiros foram ouvidos em um bairro da cidade e despachou equipes policiais para averiguar a situação. Tão logo chegou, a PM se deparou com os quatro suspeitos em um matagal que, ao avistarem os militares, tentando fugir, sendo acompanhados e presos pelos policiais.
Na abordagem, foram localizadas duas armas de fogo de fabricação caseira - tipo garrucha calibre .22, cinco cápsulas de munições deflagradas, nove pedras de craque e R$ 303,35 em espécie.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, local em que foram autuados pelos crimes cometidos.
No decorrer da ocorrência, o homem de 21 anos, ainda vai responder pelo crime de Estupro de Vulnerável, por haver uma adolescente de 13 anos grávida do mesmo em sua residência. O Conselho Tutelar Municipal foi acionado para acompanhar o caso na delegacia.