ELA FOI PRESA
Crime aconteceu em Xambioá, na região norte do estado. Suspeita teria usado uma faca de mesa para golpear o jovem.
Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar em Xambioá, suspeita de matar o próprio filho de 22 anos com uma facada no peito. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 19h. A vítima é Paulo Rodrigues de Almeida.
A Polícia Militar informou que foi chamada pela mulher da vítima, uma jovem de 18 anos. Ela informou que a sogra teve uma discussão com o filho e usou uma faca de mesa para golpeá-lo no lado esquerdo do peito.
Paulo Rodrigues foi encontrado caído no quarto de uma casa. A PM informou que ainda encontrou sinais vitais na vítima e chamou a ambulância da cidade. A equipe médica foi ao local, mas apenas constatou a morte.
O local foi isolado até a realização da perícia, pela Polícia Científica, e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.
Os militares fizeram buscas na região e encontraram a suspeita do crime. Ela foi presa e levada para a delegacia junto com a faca que teria sido utilizada no crime. Em um vídeo que circula nas redes sociais a mulher aparece confessando o crime e dizendo que foi agredida pelo filho.