PROGRAMA
São oferecidas 15 vagas destinadas a servidores efetivos do IFTO de Araguatins, Palmas e Paraíso.
Com a retomada das ações do Programa Mulheres Mil pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a instituição, por meio da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), abriu seleção para contratação de professor formador para atuar em três cursos que serão, inicialmente, realizados nas unidades de Araguatins, Palmas e Paraíso do Tocantins.
São ofertadas 15 vagas em diferentes áreas (ver anexos V, VI e VII) e são voltadas para servidores efetivos do IFTO. As inscrições já iniciaram-se e seguem até o dia 22 de dezembro. Para inscrever-se, as pessoas interessadas devem enviar a documentação descrita no subitem 6.2 do edital para o e-mail [email protected], com cópia para [email protected]. As inscrições são gratuitas.
Os profissionais selecionados serão contratados por três meses e receberão bolsa no valor de R$ 50 por hora de atividade desenvolvida. As atividades devem iniciar-se ainda em janeiro de 2024 e serão desenvolvidas presencialmente nas três unidades que realizarão os primeiros cursos ofertados pelo programa: Araguatins, Palmas e Paraíso do Tocantins.
As informações detalhadas do processo de seleção podem ser consultadas no site da Fapto.