O araguatinense e morador da capital desde 1998, humorista e compositor, Evandro, o popular Picuinha, traça um caminho rumo a Câmara Municipal da capital. O mesmo estava filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN), mas após conversar com lÃderes da legenda, resolveu se desfiliar e ingressar no PMDB.
Questionado da mudança repentina, Picuinha disse que sempre esteve ao lado do governador, Marcelo Miranda (PMDB) e desta vez em que colocará se meu nome a disposição da comunidade, preferiu estar perto da famÃlia Miranda.
Picuinha agradeceu o lÃder ecológico Ailson Barroso e a todos do PEN pelo acolhimento. “Agora faço esta escolha de coração aberto e alma renovada na esperança de fazer parte desta que será a maior eleição da capital tanto para prefeito, como para vereadorâ€, disse
Picuinha também aproveitou para agradecer seus novos lideres e companheiros do PMDB, Derval de Paiva, presidente estadual; deputado estadual, Valdemar Júnior; governador, Marcelo Miranda e a deputada federal Dulce Miranda.
Picuinha finalizou, dizendo estar muito feliz com o novo partido e que segue firme com sua pré candidatura e o sonho de disputar pela primeira vez o voto do povo da cidade que escolheu para viver, onde seu filho Júlio Cezar nasceu.