Na noite desta sexta-feira, 4, durante patrulhamento na cidade de Araguatins a PM avistou o garçom de 21 anos, conduzindo em atitude suspeita uma motocicleta. Ao ser abordado a PM encontrou em seu poder cinco cartuchos intactos de arma calibre 38, questionado sobre a origem das munições, o garçom afirmou que havia pegado na agência do banco do Brasil de Araguatins, após a explosão do dia do assalto, terça-feira, 1.
Ainda de acordo com o suspeito, ele havia adentrado a agência na companhia de outra pessoa, um estudante de 18 anos, ambos residentes em Araguatins e que além das munições, ele havia pegado também um revolver calibre 38, o qual foi vendido, segundo ele, para um traficante de drogas em Araguatins no valor de R$ 1,5 reais.
O garçom declarou aos policiais militares que na mesma ocasião, o estudante também pegou um revolver cal. 38, e que a mesma se encontrava escondida em sua residência. A PM encontrou o segundo suspeito, e ele confessou que a arma estava no interior da casa e entregou aos policiais.
Os dois suspeitos juntamente com a arma e munições, foram conduzidos para Delegacia de PolÃcia em Augustinópolis, ficando à disposição daquela central de flagrantes.