O vereador Serginho do Chagas no seu pronunciamento durante a 31º Sessão da Câmara Municipal de Araguatins, que aconteceu na segunda-feira, 14, lembrou que a sociedade depende direta e indiretamente do homem do campo, e salientou que este necessita do poder público para melhor realizar suas atividades.
“Precisamos conhecer a realidade de cada povoado, de cada assentamento e assim fazer um estudo que possa viabilizar um mecanismo para atender as demandas de cada comunidade†Afirmou o parlamentar.
O vereador afirmou ser um projeto que necessita que o executivo descruze os braços e em parceira com o legislativo procure solucionar os problemas que hoje sofre o homem do campo, possibilitando melhores condições para o seu trabalho.
Serginho do Chagas concluiu dizendo que para que o campo produza é preciso que o poder púbico faça esforço e disponibilize máquinas para melhorar a produção do homem do campo.
“Para que isso venha acontecer é necessário que o poder público leve a mão amiga, colocando as máquinas para trabalhar, permitindo que os trabalhadores rurais tenham mais qualidade nas suas produções, agindo assim com toda certeza Araguatins passara a alavancar sua economia†finalizou.