POLÃCIA
O condutor de uma camionete Toyota Hilux, com 29 anos de idade, acabou sendo preso pela PolÃcia Militar (PM), acusado de violência fÃsica contra a mulher, embriaguez ao volante, dirigir sem a estar habilitado e manobras perigosas. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 26, no Setor Vila Cidinha em Araguatins.
A PM chegou até o local por meio de denúncias. Após agredir sua companheira de 38 anos, o autor deixou o local e fugiu na camionete em alta velocidade efetuando várias manobras perigosas no Setor Vila Cidinha onde reside, colocando em risco a vida de transeuntes que passavam pelo local.
Durante as manobras, o veÃculo do autor saiu da pista de rolamento quase atingindo uma casa de esquina, mas acabou sendo abordado pelos policiais militares e preso.
O acusado apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele foi apresentado na Central de Flagrantes juntamente com a vÃtima, onde foi autuado por agredir sua companheira, direção perigosa, conduzir veÃculo com capacidade psicomotora alterada e dirigir veÃculo inabilitado gerando perigo de dano.