SUSPEITO FUGIU
Depois do disparo, o suspeito fugiu e até a tarde desta quinta-feira não foi preso.
Um homem de 47 anos foi assassinado com um tiro de espingarda em um povoado de Araguatins. A vítima trabalha como feirante e teria caído em um emboscada após sair do comércio que trabalha.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 20h30, o homem, que não teve o nome divulgado, a esposa e a nora voltavam da feira que trabalha quando pararam em um colchete, que fica no Povoado São João do Cipó, setor Rancho Alegre.
As testemunhas relataram que geralmente esse colchete fica aberto, mas na noite de quarta-feira estava fechado. A esposa da vítima desceu do carro e foi até o colchete para abri-lo quando um homem vestido com roupas escuras se aproximou por trás do veículo.
Ele chegou até a janela do motorista e fez um disparo de espingarda, que atingiu a axila esquerda do homem. Depois do disparo, o suspeito fugiu e até a tarde desta quinta-feira não foi preso. Para a polícia, o fato do colchete estar fechado pode significar que o autor premeditou o crime.
A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal da região. Os policiais questionaram a família do homem para saber se havia alguma possível motivação para o ataque, mas a equipe foi informada que o feirante era muito conhecido e querido na região, portanto as parentes não tinham ideia.
A PM reforçou que segue fazendo diligências para tentar localizar o autor do disparo que matou o feirante.