VIOLÊNCIA
Mulher confessa que chegou com raiva e "partiu pra cima", mas espancamento com uma cadeirada a levou para hospital.
Uma lavradora de 46 anos de Araguatins entrou com medida protetiva nesta segunda-feira, 14, após uma confusão que ela e o marido, de 37 anos, aprontaram na noite de domingo, 13, na casa de um amigo do homem.
De acordo com o relato policial da mulher na 3ª Central de Atendimento de Araguatins, o marido havia saído para beber com amigos desde o dia 12 e não havia retornado até o domingo.
A mulher conseguiu rastrear o celular do marido e o localizou na casa de um amigo na Rua F, perto do Comercial Pinheiro.
Ela assumiu ter chegado na casa com "muita raiva", apanhou um pedaço de cabo de vassoura e partiu "para cima" do esposo.
O homem apanhou uma cadeira e revidou o ataque. Um dos amigos dele o ajudaram a segurar a mulher e a jogaram no chão, segundo relato da vítima. A mulher acionou os bombeiros e foi levada para hospital municipal Ostílio Antônio de Araújo, onde recebeu classificação amarela.
Ele recebeu dipirona, diclofenaco e ficou em observação. Quando teve alta, pediu medidas protetivas.
Até esta segunda-feira, 14, o marido não havia voltado para casa. Ainda hão havia decisão judicial pelas medidas protetivas.(JTO)