TENTATIVA DE HOMICÃDIO
O incêndio que causou queimaduras em 80% do corpo de uma mulher em Araguatins, foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio. O suspeito seria o próprio companheiro da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o homem prestou depoimento durante a madrugada desta quinta-feira (28) e foi liberado.
O caso foi registrado durante a madrugada em uma casa da Vila Cidinha. Os bombeiros informaram que as chamas atingiram a sala e principalmente um dos quartos, além de destruir parte do telhado.
A Polícia Militar informou que encontrou a vítima na casa de um vizinho após ser retirada das chamas. Ela ficou no local até a chegada dos bombeiros e contou aos militares que o próprio marido teria provocado o incêndio.
Uma testemunha contou à polícia que o marido da mulher foi até a casa de um vizinho pedindo ajuda para socorrer a esposa. Porém, segundo a PM, o homem chegou a dizer que não estava no local na hora do incêndio.
Ainda de acordo com a polícia, o homem disse também que a mulher havia provocado o incêndio após atear fogo em objetos dele durante uma discussão. Depois disso, ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.
O local foi periciado e o caso está sendo investigado.