Charles Santana de Sousa, 29 anos, natural de Xambioá, teve que ser conduzido a Delegacia de PolÃcia Civil, após detenção realizada pela PolÃcia Militar (PM) no setor Nova Araguatins. Armado com uma faca, Charles ameaçava de morte a pessoa da vÃtima, C.T, com idade e motivos não revelados. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 19.
A PM foi informada que Charles se encontrava batendo com a faca na porta da residência da vÃtima C.T. Quando os policiais militares chegaram ao local ele se encontrava com a faca na mão. Ainda de acordo com as informações, ele ameaçava o vizinho de morte, falando que lhe mataria ainda hoje, e que não era o primeiro que ele matava. Testemunhas também relataram que Charles já vinha ameaçando o seu vizinho de morte há vários dias.
Na presença dos policiais militares, Charles chegou a reafirmar que se não fosse preso mataria de qualquer jeito a vitima C.T. Durante a busca pessoal e sua condução até a viatura da PM, o pedreiro ainda se dirigiu aos militares com tons pejorativos.