SALÃRIO DOS SERVIDORES
Eu não aguento mais isso na minha vida, é muita humilhação implorar pelo que é meu de direito, eu não estou pedindo favor ao prefeito, todo mês a mesma coisa, a mesma insegurança, se vai pagar? Quando vai pagar? E as concessionárias de água e luz não esperam. O mercado também não. Já não tenho mais desculpas à dar. E o consignado? Banco ligando 24 horas, já não atendo, todos os meses chega uma carta me informando que meu nome está protestado, já não tenho argumentos pela falta do não repasse aos bancos, aliás digo: “essa satisfação é a prefeitura que tem que dar”. Meu nome já está negativado. O constrangimento é grande e a falta de crédito na praça também, aqui funcionário da Prefeitura tá que nem “cachorro”, sem nenhuma moral”.
Com os olhos em lágrimas essas foram as palavras de um pai de família, servidor da prefeitura de Araguatins, procurou nossa equipe e com medo de perseguição não quis se identificar.
Há menos de três meses para o final de um mandato frustrado, marcado pela falta de gestão e governabilidade, Lindomar Madalena parece não está preocupado com o servidor público da prefeitura de Araguatins, e também em não deixar saudades e sim um legado que será para sempre lembrado pela falta de compromisso com um povo totalmente decepcionado, marcado por uma Gestão sem compromissos para quem um dia o confiou a cadeira de chefe do executivo.