VOLTA PARA CASA
O Arsenal de Tocantinópolis foi derrotado pelo Força Jovem por 6 a 5 nos pênaltis, após terminar o tempo normal empatado por 2 a 2, em jogo de volta das semifinais da Segundona na tarde deste sábado (15). Com o resultado o time volta para casa. A partida foi realizada no estádio Prof. Leyvalmir, em Lavandeira.
O Força Jovem saiu na frente, mas permitiu o empate e em seguida a virada do Arsenal, ainda no primeiro tempo do confronto. No segundo tempo, o Força Jovem deixou tudo igual em cobrança de pênalti. O Força Jovem encara o Atlético Cerrado na final em dois jogos, previstos para o dia 19 ida (em Lavandeira), e a volta para o dia 23 (em Paraíso do Tocantins).
A partida
A partida iniciou com as duas equipes jogando de igual para igual. Aos 13 minutos, Matheus Oliveira chegou com perigo na grande área e sofreu falta. Marcelo Sales cobrou e fez 1 a 0. Aos 32, Silas recebeu na grande área e finalizou no canto esquerdo deixando tudo igual. Aos 41, em cobrança de falta, Dudu subiu sozinho para fazer 2 a 1 para o Arsenal.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram com o mesmo ritmo atrás do gol, até que aos 34, a bola resvalou no braço de um defensor do Arsenal: pênalti para o Força Jovem. Marcelo Sales cobrou e deixou tudo igual. Após terminar em 2 a 2 repetindo o placar do jogo de ida, a decisão foi para os pênaltis. Nos pênaltis deu Força Jovem 6 a 5, Veja abaixo quem cobrou os pênaltis:
Renan (Força Jovem) errou
Dudu (Arsenal) marcou
Marcelo Sales (Força Jovem) marcou
Silas (Arsenal) marcou
Washington (Força Jovem) marcou
Raílson (Arsenal) marcou
Rominha (Força Jovem) goleiro defendeu
Wanderson (Arsenal) goleiro defendeu
Matheus Oliveira (Força Jovem) marcou
Gama (Arsenal) goleiro defendeu
Rodrigo (Força Jovem) marcou
Bitely (Arsenal) marcou
Dieyson (Força Jovem) marcou
Alessandro (Arsenal) marcou
Vinny (Força Jovem) marcou
Gabriel (Arsenal) errou