CONFUSÃO
Após ter alta do Hospital Regional de Augustinópolis, onde esteve sob cuidados médicos nas últimas 32 horas, vítima de agressão física, na madrugada da última sexta-feira, 6, no Parque de Exposição Agropecuária de Araguatins, logo após show do Mano Walter. O barman Roger Conrado Gomes da Silva, 30 anos, procurou a redação do Bico 24 Horas e acusou o advogado que é assessor jurídico da prefeitura municipal de Araguatins, Antônio Edson Rodrigues, vulgo “Pequeno” de ter o agredido com chutes, murros e cadeiradas, que lhe rendeu um traumatismo craniano leve e fratura nas costelas.
O barman afirma que não teve chance de se defender e que covardemente o agrediram. “O show já havia acabado e já se passava das 4h da manhã, momento em que presenciei um rapaz (apelidado de Pequeno, que eu não conheço), agredindo verbalmente a sua companheira, e eu com a intenção de evitar o pior, tentei apaziguar, pedi para que ele se acalmasse, foi então que ele veio com xingamentos e palavrões, e com ar de superioridade, me perguntou se eu sabia com quem eu estava falando, me deu um murro, cai no chão, e cobriu com chutes as minhas costelas. Logo um bando de homens, que imagino serem amigos dele, veio para cima de mim, sem chances de defesa alguma”. Disse.
Emocionado Roger diz, “não morri por causa dos bombeiros, que chegaram e me salvaram, quero deixar aqui o meu agradecimento a eles”.
“E acrescenta. “Registrarei um Boletim de Ocorrência nas primeiras horas de segunda-feira, 09”. Finalizou.
O outro Lado
Entramos em contato com o advogado Antônio Edson Rodrigues, que negou o envolvimento e disse desconhecer o fato, e que não esteve no parque de Exposição na noite do ocorrido.