A PARTIR DESTA SEGUNDA
Os clientes da Energisa nos municípios de Santa Rosa do Tocantins passa a contar com novo endereço de atendimento, a partir desta segunda-feira, 18. O ponto de atendimento no município está localizado na Avenida José Martins Torres, na Keyth Modas, no Centro da cidade. O horário de atendimento permanece o mesmo, de segunda a sexta das 15h às 17h.
Mosangela Leal, coordenadora de atendimento, destaca que a mudança têm como objetivo dar mais conforto ao cliente. “Queremos que o cliente se sinta acolhido nos nossos espaços e que conte com nossa equipe sempre que precisar de informação ou serviço. O foco é o bem-estar dele ao nos procurar.”
Canais
Para facilitar o acesso de seus clientes à informação e serviços, a Energisa investe continuamente no aprimoramento de seus canais de comunicação, marcando presença em ações itinerantes, grandes eventos do calendário do Estado e mutirões de atendimento, sempre focando em atender bem o seu cliente.
Além das Agências de Atendimento presencial, a Energisa oferece para os seus clientes os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330.
O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, informar leitura rural, a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.