Uma adolescente de 16 anos, estudante da Escola Estadual Santa Genoveva de Augustinópolis, foi flagrada na manhã de hoje (08), pela PolÃcia Militar portando uma faca de mesa, um vidro de anestésico Xylestesin, uma seringa descartável e duas agulhas, nas dependências do estabelecimento de ensino.
A diretora havia descoberto que a aluna e outra adolescente haviam marcado uma briga nas imediações do colégio e resolveu avisar a PolÃcia Militar e o Conselho Tutelar (CT) para agirem antes que o pior acontecesse.
Após ser flagrada com a arma, a garota disse aos conselheiros e policiais que a faca seria para se defender das ameaças da outra adolescente, já o anestésico e as agulhas seriam usados para eliminar a dor durante a colocação de um piercing em seu corpo.
Após apreender o material, a PM e o CT deslocaram-se à residência da outra envolvida e lá encontraram a avó dela, que é sua responsável, para quem repassaram as informações acerca do ocorrido. O Conselho Tutelar tomará as providências cabÃveis ao caso.