CONTRATOS DE LOCAÇÕES
A sessão da última segunda-feira, 17, na Câmara municipal de Augustinópolis praticamente girou em torno de um requerimento do presidente da casa, Cícero Moitinho, que requer do prefeito os contratos das locações dos carros e casas que estão alugados para o município para uma melhor apreciação do legislativo municipal dos contratos em questão. Houve outras questões,como a levantada pelo vereador Oseas, que reclamou das vias públicas esburacadas e da forma como estão tratando o problema, e deu como exemplo cidades vizinhas que, mesmo nessa época chuvosa está utilizando asfalto, enquanto Augustinópolis está usando barro. E o vereador Antônio Queiroz, que relatou os problemas no atendimento nos postos de saúde do município,como a demora dos usuários nas filas de espera.
Mas o debate mais acalorado foi sobre o requerimento que pede avaliação nos contratos da prefeitura. O autor do projeto diz estranhar a demora em apresentar os documentos, que já passaram do prazo regimental de entrega, e questionou”Se não há nada de errado nos contratos, porque essa demora em apresenta-los”?
O vereador Toim da prefeitura, que é da base do prefeito,ao tomar a palavra afirmou que o prefeito está com toda a documentação toda para ser entregue. O presidente da casa disse que, como já passou do prazo de entrega, a prefeitura tem até amanhã para apresentar os documentos, caso contrário entrará com mandado de segurança para garantir o trabalho legislativo.