ESPORTE
O meia Marlone, do Corinthians, natural de Augustinópolis, fez uma postagem em uma rede social na quinta-feira, 19, em que lembra o inÃcio da carreira em uma equipe da cidade, o Grêmio Esperança. No post, além de falar do primeiro time, ele chama o responsável pela equipe de querido Adão Carreiro.
Onde tudo começou, o Grêmio Esperança, do Querido Adão Carreiro. A minha primeira equipe em Agustinópolis. Eu era lindo! #Sqñ (risos) - disse na postagem.
O primeiro técnico do meia, Adão Carreiro, disse que desde sempre ficou claro que Marlone iria longe no futebol.
Ele chegou com seis anos e começou a treinar, sempre se mostrou ser um menino diferente, mostrou ter uma diferença dos outros garotos da mesma faixa etária de idade, afirmou.
Carreira
O meia defende as cores do Timão desde o inÃcio de 2016.  Meia deixou a pequena cidade com 12 anos para tentar a sorte no Vasco da Gama. No time profissional do Vasco, ele ficou de 2012 até 2013. Chegou no Cruzeiro em 2014, como uma das grandes contratações, mas amargou na reserva. No final de 2014 acertou a ida para o Fluminense, sem sucesso, fechou com o Sport no inÃcio do Brasileiro, onde destacou e chamou atenção do Timão, sendo contratado no final de 2015. (GloboEsporte.com)