Facebook
13/05/2015 - 07h17m

AUGUSTINÓPOLIS: Mulher inabilitada provoca acidente e é conduzida para a delegacia

Na manhã desta terça-feira (12), a estudante Dioneuma Pereira da Silva, de 21 anos, foi conduzida pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil, após provocar um acidente de trânsito no centro de Augustinópolis. Ela trafegava pela rua Rui Barbosa, em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, placa HQD-8010, quando ao se aproximar do cruzamento com a avenida Goiás. deixou de obedecer a sinalização de parada obrigatória, invadindo a preferência.

Na tentativa de evitar o sinistro, o motorista Nildo Gomes da Costa, de 52 anos, que conduzia um automóvel Ford/Fiesta, cor branca, placa NTC-9729, desviou da mulher, mas perdeu o controle do veículo e chocou-se com o meio-fio, vindo a parar em cima da praça, danificando seu para-choque dianteiro, suspensão e o cárter. Ninguém se feriu no acidente. Dioneuma, foi autuada por crime de trânsito, tipificado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro como dirigir veículo automotor sem possuir CNH, gerando perigo de dano.

Após ouvida, ela pagou uma fiança e foi liberada pela autoridade policial. A Polícia Técnica realizou uma perícia no local e, em seguida, autorizou a remoção dos veículos, sendo que o Fiesta foi removido por um guincho e liberado ao proprietário e a motocicleta encaminhada ao pátio do quartel da Polícia Militar. Além de responder criminalmente, a estudante ainda foi autuada por cometer a infração de trânsito, dirigir sem possuir habilitação, cuja multa tem um valor de 574 reais. (Patrulha na Net)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS