Facebook
25/01/2015 - 07h21m

AUGUSTINÓPOLIS: PM prende homem após cometer homicídio e deixar um ferido a golpes de faca

Redação

O fato aconteceu por volta das 22h deste sábado, 24, em frente a um bar recém inaugurado, conhecido "Bar da Dalcirene", situado na rua Presidente Kennedy, bairro Boa Vista, em Augustinópolis. Foi preso em flagrante delito, Dhefesson Silva Rodrigues, 22 anos, jardineiro, natural de Augustinópolis.

De acordo com as informações, ele é acusado de ter matado o vaqueiro Josafá Pereira Lima, 37 anos, natural de Bacabal-Ma. Ainda segundo relato de testemunhas o autor e a vítima, juntamente com mais dois conhecidos, estavam bebendo no bar onde houve a confusão. A vítima deu dinheiro para que o autor comprasse um cigarro da marca Carlton, mas o autor trouxe o cigarro de uma marca mais barata. A vítima então disse que o autor o tinha roubado. Indignado, o autor disse que iria matar a vítima, indo à sua casa buscar uma faca.

O acusado retornou e sentou-se, foi quando a vítima disse: você disse que ia me matar! A vítima, de posse de um chicote, deu sua chicotadas no autor, momento em que este desferiu quatro golpes de faca na vítima, duas nas costelas, uma no braço e outra no pescoço, vindo a óbito no local. O Sr Sebastião Pereira Andrade, na tentativa de socorrer o ferido, também foi atingido com um golpe de faca na região glútea e foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Araguatins, mas passa bem.

O acusado foi preso minutos depois do acontecido ainda na cidade e apresentado à autoridade policial para a lavratura do flagrante.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS