Facebook
07/07/2015 - 10h26m

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia Civil esclarece crime de sequestro contra funcionário do Banco do Brasil

A equipe de Inteligência da Polícia Civil de Augustinópolis conseguiu esclarecer o crime de sequestro praticado contra um funcionário do Banco do Brasil de Augustinópolis, na madrugada do dia, 02, ocasião em que fizeram reféns a esposa e os filhos desse funcionário, cobrando o valor de R$ 500.000,00 pelo resgate. Assim, na data de ontem, 06, às 17 horas, em parceria com a SEIC-MA, Superintendência de Investigações Criminais do Maranhão, foram cumpridos Mandados de Prisão contra 03 envolvidos.

Na operação, foram simultaneamente cumpridos mandados nas cidades de Imperatriz-MA e Sampaio. Em imperatriz foram presos os nacionais Sidney Soares Sousa e Daniel Coelho de Sousa. Em Sampaio foi preso o nacional Fabrício Ferreira dos Santos Silva. Os dois primeiros já possuem passagens pela polícia por roubo. Após as prisões, os elementos informaram que, devido à tentativa frustrada contra o funcionário do Banco do Brasil, já estavam se organizando para praticar outro sequestro em Augustinópolis.

A representação pela prisão dos acusados foi feita pelo Delegado Eduardo Morais Artiaga, Delegado Regional da 10ª Delegacia de Polícia Civil de Araguatins, que esteve presente durante toda a operação. Também foi de grande importância para a elucidação do crime a atuação do Delegado de Polícia de Augustinópolis, Alicindo Augusto Celestino de Souza, bem como do Juiz de Direito e Promotor de Justiça também de Augustinópolis, Jefferson David Asevedo Ramos e Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, respectivamente. Todos os presos estão recolhidos na Cadeia Pública de Augustinópolis, à disposição da Justiça.  (Com informações Leonício Sousa)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS