POLÃCIA
Policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Araguatins, coordenados pelo delegado regional Eduardo Morais Artiaga apreenderam, na manhã desta terça-feira, 14, em Augustinópolis, um veículo Chevrolet, modelo Spin, o qual é suspeito de ser adulterado.
De acordo com o delegado, uma equipe de policiais civis realizava investigações rotineiras, no centro da cidade, quando em determinado momento avistaram o referido veículo, na Avenida Goiás, o qual chamou a atenção dos agentes que desconfiaram que o mesmo poderia ser objeto de origem criminosa.
De imediato, os investigadores abordaram o condutor do automóvel e, ao realizar uma inspeção preliminar, constataram vários indícios de adulteração no chassi, motor, vidros e etiquetas do veículo. Após analisar a documentação do carro, os agentes da 10ª Regional também encontraram claros indícios de adulteração no Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos do automóvel (CRLV).
Diante dos fatos, o condutor foi levado à sede da delegacia e autuado pela prática dos crimes de receptação e uso de documento falso.
O carro será submetido à perícia oficial do estado e, em seguida, será devolvido ao seu verdadeiro proprietário.