SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime já foi identificado, mas está foragido.
Um homem de 37 anos, identificado como Thiago Borges, foi morto com um tiro na cabeça na noite deste domingo (16), por volta das 20h40, quando estava dentro de seu veículo, na Avenida Goiás, em Augustinópolis.
Segundo informações não oficiais, Thiago teria se desentendido com o suspeito momentos antes do crime. Após ser baleado, o homem ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no HRAug.
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares encontraram o homem dentro do automóvel (Toyota Corolla). Ele estava inconsciente e com uma perfuração por arma de fogo na face esquerda, sem orifício de saída, porém, ainda com sinais vitais.
A vítima estava com uma arma de fogo na cintura (Pistola Taurus TH9 - Tenox 9 mm), que foi recolhida pela guarnição e apresentada na Delegacia de Polícia de Augustinópolis. A polícia não informou se a arma é registrada.
Ainda segundo a PM, os policiais já identificaram o veículo utilizado no crime, bem como o autor do homicídio, um homem de 41 anos.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima estava dentro do veículo estacionado à margem direita da avenida, quando o autor emparelhou seu carro (Fiat Siena) e efetuou um disparo de arma de fogo do tipo espingarda, e fugiu em seguida.
O suspeito ainda não foi localizado. O veículo da vítima, bem como seus pertences pessoais foram entregues a familiares e orientados a registrar boletim de ocorrrência na Polícia Civil para investigação do crime.