Facebook
15/09/2023 - 19h55m

ESTELIONATO

AUGUSTINÓPOLIS: Suspeito de comprar carne com pix falso é preso após carro cair em ribanceira

Por Bico 24 Horas

O criminoso fugiu da abordagem policial, atravessou a ponte que liga o Tocantins ao Maranhão, e acabou perdendo o controle do veículo, caindo em uma ribanceira, já na cidade de Imperatriz-MA.

Material encontrado com o jovem preso por estelionato praticado em Augustinópolis (Foto: Ascom/9ºBPM)

Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de estelionato após comprar 20 kg de carne com pix falso, em um açougue de Augustinópolis. Segundo a Polícia Militar, após o crime, ele furou o bloqueio feito pelos policiais e tentou fugir, mas acabou se envolvendo em um acidente em uma ponte que liga o Tocantins ao Maranhão.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (14). A PM soube do crime e começou as buscas pelo suspeito, que havia fugido em um carro. Uma equipe foi até a TO-126, no trevo que dá acesso ao bairro Grota do Meio em São Miguel. Nesse local, os policiais fizeram um bloqueio para impedir a fuga do jovem.

Momentos depois, o jovem passou pelo trecho bloqueado. Os policiais deram ordem de parada, mas ele ignorou o aviso e fugiu em direção à ponte que liga o povoado de Bela Vista à cidade de Imperatriz (MA).

Jovem suspeito de comprar carne com pix falso foi preso após fugir da polícia e se envolver em acidente (Foto: Ascom/9ºBPM)

Conforme a polícia, o suspeito atravessou a ponte na contramão e pulou as lombadas da barreira. Em seguida, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

No veículo, foram encontrados cerca de 20 kg de carne de gado, além de 11 cartões de banco de propriedades diferentes, um relógio e dois aparelhos celulares.

O suspeito estava acompanhado de outro jovem, de 21 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Araguatins. O suspeito foi autuado por estelionato. Já o amigo foi ouvido e liberado.

Material localizado com o criminoso (Foto: Ascom/9ºBPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS