O diarista Edilson Batista da Silva, de 46 anos de idade, foi conduzido pela PolÃcia Militar (PM) a Delegacia de PolÃcia na cidade de Augustinópolis, suspeito de tentar estuprar a própria filha biológica, uma menor com 15 anos de idade. O fato aconteceu na tarde deste sábado, 6, no bairro Novo Axixá, em Axixá do Tocantins.
Solicitada, a PM foi até ao local e depararam com a vÃtima. A menor apresentava hematoma no braço esquerdo e declarou aos policiais militares que havia sido agredida pelo próprio pai. A menor ainda declarou que o suspeito havia pego em suas partes Ãntimas e tentado manter relações sexuais com ela, ato, que segundo a menor era corriqueiro por parte de Edilson.
A vÃtima declarou também, que Edilson, em outras datas, chegou a forçar o estupro com a menor e neste intento, após a ação de pegar nas partes Ãntimas da vÃtima e a mesma recusar, Edilson se armou de uma faca e ameaçou a vÃtima de morte caso ela contasse os fatos para sua mãe.
Edilson recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia junto com a faca a qual foi localizada em sua cintura para as providências necessárias.