AVANÇO DA COVID-19
A BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins, segue adotando medidas e ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid 19, o Corona vírus. Nesta segunda-feira, 23/3, em razão da suspensão do atendimento presencial nos prédios do Resolve Palmas, a concessionária dará início a uma modalidade de atendimento à distância, via Whatsapp, para todos os casos que antes eram exclusivos do atendimento presencial, que funcionária entre 7h e 19h, somente para os clientes de Palmas.
Portanto, os clientes que precisam dos serviços de Suspensão a pedido do cliente, Solicitação de nova ligação de água e esgoto, Negociação de débitos e Transferência de titularidade mediante religação, antes feitos somente presencialmente na agência, poderão a partir desta segunda, 23/3, solicitar o serviço enviando um SMS ou ainda uma mensagem por Whatsapp para o número (63) 98407-8548. Ao informar sua necessidade, um dos atendentes da BRK Ambiental irá retornar para o cliente dando continuidade ao atendimento.
“É importante destacar que os serviços que já eram feitos de forma remota, ou seja, sem atendimento presencial, a exemplo da emissão de segunda via ou consulta de débitos, continuam sendo feitos, 24h por dia, através do 0800 6440 195 e canais digitais”, destaca Ricardo Roth, gerente comercial da BRK Ambiental. Ele reforça que a adoção do atendimento via SMS e Whatsapp é exclusiva para os serviços que só eram oferecidos no atendimento presencial.
Demais serviços
A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone 0800 6440 195 ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo SMS e Whatsapp (63) 98407-8548:
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo 0800 6440 195 e Canais Digitais: