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23/03/2020 - 12h18m

AVANÇO DA COVID-19

BRK Ambiental oferece canal alternativo para atendimento de serviços presenciais

Ascom/BRK Ambiental

BRK Ambiental oferece canal alternativo para atendimento de serviços presenciais por conta do avanço da Covid-19

A BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins, segue adotando medidas e ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid 19, o Corona vírus. Nesta segunda-feira, 23/3, em razão da suspensão do atendimento presencial nos prédios do Resolve Palmas, a concessionária dará início a uma modalidade de atendimento à distância, via Whatsapp, para todos os casos que antes eram exclusivos do atendimento presencial, que funcionária entre 7h e 19h, somente para os clientes de Palmas.

Portanto, os clientes que precisam dos serviços de Suspensão a pedido do cliente, Solicitação de nova ligação de água e esgoto, Negociação de débitos e Transferência de titularidade mediante religação, antes feitos somente presencialmente na agência, poderão a partir desta segunda, 23/3, solicitar o serviço enviando um SMS ou ainda uma mensagem por Whatsapp para o número (63) 98407-8548. Ao informar sua necessidade, um dos atendentes da BRK Ambiental irá retornar para o cliente dando continuidade ao atendimento.

É importante destacar que os serviços que já eram feitos de forma remota, ou seja, sem atendimento presencial, a exemplo da emissão de segunda via ou consulta de débitos, continuam sendo feitos, 24h por dia, através do 0800 6440 195 e canais digitais”, destaca Ricardo Roth, gerente comercial da BRK Ambiental. Ele reforça que a adoção do atendimento via SMS e Whatsapp é exclusiva para os serviços que só eram oferecidos no atendimento presencial.

Serviços que eram exclusivamente presenciais oferecidos no Resolve Palmas,   serão feitos via SMS e Whatsapp

Demais serviços

A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone 0800 6440 195 ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo SMS e Whatsapp (63) 98407-8548:

  1. Suspensão a pedido do cliente
  2. Solicitação de nova ligação de água e esgoto
  3. Negociação de débitos
  4. Transferência de titularidade mediante religação

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo 0800 6440 195 e Canais Digitais:

  1. 2ª via de conta 
  2. Contas pagas 
  3. Contas por e-mail 
  4. Histórico de consumo 
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Laboratório Móvel
  10. Leitura Fácil 
  11. Alterar ou visualizar dados cadastrais 
  12. Adicionar ou remover imóveis 
  13. Declaração anual de quitação 
  14. Declaração negativa de débitos
  15. Notificar problema
  16. Troca de titularidade

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