SERVIÇOS
A BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins, segue adotando medidas e ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid 19, o Corona vírus. Nesta terça-feira, 24/3, em razão da suspensão do atendimento presencial nos prédios do É pra já, a concessionária dará início a uma modalidade de atendimento à distância, via Whatsapp, para todos os casos que antes eram exclusivos do atendimento presencial, que funcionária entre 7h e 19h, para os clientes de Araguaína.
Portanto, os clientes que precisam dos serviços de Suspensão a pedido do cliente, Solicitação de nova ligação de água e esgoto, Negociação de débitos e Transferência de titularidade mediante religação, antes feitos somente presencialmente na agência, poderão a partir desta terça, 24/3, solicitar o serviço enviando um SMS ou ainda uma mensagem por Whatsapp para o número (63) 98402-2958. Ao informar sua necessidade, um dos atendentes da BRK Ambiental irá retornar para o cliente dando continuidade ao atendimento.
“Estamos dando continuidade ao nosso compromisso de oferecer água tratada de qualidade para a população nesse momento tão crítico. É importante que as pessoas sigam as recomendações dos órgãos de saúde e nos procurem pelos canais digitais", orienta Pedro Gobbo, responsável pelas operações da BRK Ambiental em Araguaína.
Demais serviços
A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone 0800 6440 195 ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo SMS e Whatsapp (63) 98402-2958:
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo 0800 6440 195 e Canais Digitais: