Um homem identificado como Marciel Oliveira Rocha, de 24 anos, foi preso pela PolÃcia Militar, na noite deste domingo (19) sob a acusação de estupro de vulnerável cometido contra uma mulher de 20 anos, a qual tem problemas mentais. A vÃtima foi levada à força por ele até um matagal nas proximidades da Praia do Tição, municÃpio de Buriti do Tocantins e foi obrigada a manter relação sexual com o autor. Após o fato, os militares foram acionados e de posse das caracterÃsticas do infrator, empreenderam buscas e logo conseguiram capturá-lo.
Marciel, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, foi conduzido para a Delegacia de PolÃcia Civil de Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante delito em conformidade com o artigo 217-A do código penal cuja a pena prevista varia de 8 a 15 anos de reclusão.
Na manhã desta segunda-feira, a autoridade policial encaminhará a mulher ao médico legista para ser submetida a um exame de corpo delito. O autor encontra-se recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Augustinópolis à disposição da justiça tocantinense. (Patrulha na Net)