Facebook
03/02/2020 - 15h34m

DURANTE OPERAÇÃO

Cão farejador da Polícia Militar localiza cerca de 7,5 kg de entorpecentes em Palmas

Redação

Cão farejador da Polícia Militar localizou cerca de 7,5 kg de entorpecentes durante Operação em Palmas

Na noite de sexta-feira, 31/01/2020, por volta de 21h, ao realizar Operação Conjunta entre BPCHOQUE e BPMRED ocorrida no PRE da TO-080 (Luzimangues), voltada para buscas em ônibus e vans com saída e chegada à Palmas, foram empregados cães de faro de entorpecentes do Grupo de Operações com Cães – GOC, do BPCHOQUE.

A equipe do GOC realizava buscas com emprego do cão de faro de entorpecentes Killer, o qual ao ser utilizado em ônibus de transporte de passageiros com destino à região norte do país, veio a indicar e sinalizar que em uma determinada bolsa de propriedade de uma mulher de 29 anos poderia haver substância entorpecente.

Ao realizar abertura da bolsa perante a proprietária, demais policiais e testemunhas,  constatou-se que havia 09 (nove) barras de substância análoga à maconha (cerca de 6,997 kg) e 01 (uma) barra de substância análoga à crack (cerca de 0,501 kg).

Pesagem do crack na DPC

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à proprietária da bolsa, a qual estava com uma bebê e afirmou ser a proprietária do entorpecente que havia buscado em Luiz Eduardo Magalhães-BA e que a mesma receberia determinado valor para realizar a entrega do ilícito em Araguaína.

A autora do tráfico de entorpecentes, sua filha menor, juntamente com toda substância entorpecente e 01 (um) aparelho celular foram conduzidas até a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram apresentadas e lavrado Auto de Prisão em Flagrande Delito.

Pesagem da maconha na DPC

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS