TOCANTINENSE
Placar de 1 a 1 foi definido ainda no primeiro tempo. Volta que decide o finalista será no dia 25, no estádio Jorge Filho, em Angico.
O Bela Vista de Cachoeirinha, arrancou um empate no estádio Nilton Santos na primeira disputa da semifinal do Tocantinense com o Capital.
O time palmense saiu na frente após uma cobrança de falta, que nasceu após uma poça de água segurar a bola durante um recuo da defesa e sobrar para o jogador Marquinhos Bala.
Derrubado na sequência em lance que resultou na expulsão do xará, Marquinho, do Bela Vista. Na cobrança, Kariri abriu o placar para o Capital aos 21 da etapa inicial.
Não deu tempo de comemorar direito. Douglas ataca em direção ao gol e é empurrado pelo goleiro Careca. O árbitro Tarcísio Matos marca pênalti para o Bela Vista.
Douglas acerta a cobrança e define o placar ainda no primeiro tempo. O Bela Vista, mesmo com um jogador a menos, parou o Capital e levou a decisão da vaga da final para o Bico do Papagaio.
Os dois times voltam a se enfrentar no sábado, 25 de março, no estádio Jorge Filho, em Angico. O vencedor ganha a vaga na finalíssima. Empate leva a decisão para as os pênaltis.