VÍDEOS
Roberta usou as redes sociais para expor os detalhes da invasão que ela acredita ser “pressão eleitoral”.
A casa da candidata a deputada federal Roberta Pereira foi covardemente atacada na madrugada deste sábado, 24 de setembro, em Redenção, no sul do Pará. Roberta utilizou as redes sociais para contar o que aconteceu e mandar o recado de que não tem medo. Ela acredita em pressão eleitoral.
Conhecida como a deputada federal do Bolsonaro no Pará, devido ao seu apoio e relacionamento de amizade com o presidente da república, Roberta Pereira disse que há três dias a cerca elétrica da sua casa dispara, informando que estão tentando invadir a sua casa.
Ainda de acordo com o relato da candidata a deputada federal, na madrugada deste sábado, 24 de setembro, o cachorro dos seus filhos pequenos foi envenenado. "Passamos a madrugada tentando salvar o cachorro dos meus filhos. Mexeram com a minha família, porque nosso cachorro é da nossa família", disse Roberta no vídeo.
A candidata acredita que o crime de maltratos a animais cometido tenha como objetivo mandar um recado para que ela desista da sua campanha por medo da segurança de seus filhos e das pessoas que ela ama. "Não deu certo. Eu não tenho medo. Não vou me acovardar. Vou vencer eles nas urnas", finalizou Roberta.
A candidata vai fazer boletim de ocorrência para registar o crime cometido e exigir que ele seja investigado.
Veja os vídeos: