SAÚDE
Mauro Carlesse (PSL) recebeu alta na tarde deste sábado (11) após ser submetido a exames para identificar a causa de fortes dores que tem sentido no peito. Afastado do governo pelo Superior Tribunal de Justiça (SJT), ele está sendo procurado pela Assembleia Legislativa para ser notificado sobre o processo de impeachment. A assessoria não informou onde o político está internado.
Carlesse foi internado na sexta-feira (10) após sentir dores no peito ao longo da última semana. Segundo a assessoria, ele precisou de atendimento em um hospital de referência em que foram seguidos os protocolos para dor torácica.
Um dos exames feitos pelo governador foi o ecocardiograma, que fornece imagens do coração obtidas através do som. O procedimento possibilita à equipe médica, por exemplo, analisar o ritmo cardíaco e o fluxo sanguíneo.
"Na tarde deste sábado (11), o governador recebeu alta hospitalar com a expressa recomendação de repouso absoluto. Os médicos ainda aguardam o resultado de todos os exames, para a partir daí, indicar o possível tratamento", diz a nota.
Confira a nota na íntegra:
O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, foi submetido, neste sábado, 11, a uma série de exames após sentir dores no peito durante a semana, e que se intensificaram na última sexta-feira, 10. Por isso, precisou de atendimento em hospital de referência, em que foram seguidos os protocolos para dor torácica.
Dentre os exames aos quais o governador Mauro Carlesse foi submetido, está o ecocardiograma. Na tarde deste sábado, 11, o Governador recebeu alta hospitalar com a expressa recomendação de repouso absoluto. Os médicos ainda aguardam o resultado de todos os exames, para a partir daí, indicar o possível tratamento.
O governador Mauro Carlesse agradece as manifestações de apoio e aguarda liberação médica pra retomar suas atividades normais.
Assessoria de Imprensa
Governador Mauro Carlesse