Na noite desta quinta-feira (02), o pescador Tiago Batista Costa, de 28 anos, tentou subornar os policiais militares Sargento Arimateia e Cabo Lima, que o haviam prendido por ele estar promovendo baderna em um bar da cidade de Carrasco Bonito. Os militares haviam recebido uma denúncia anônima dando conta de que Tiago estava alcoolizado e bagunçando no referido local.
Os policiais, tentaram conter o pescador dialogando, mas este não queria dialogar, pois estava muito exaltado. Para evitar um mal maior, os PM’s lhe deram voz de prisão, mas ele resistiu, obrigando os agentes do estado a usarem força fÃsica para contê-lo. Após isto, ele foi conduzido à Delegacia de PolÃcia Civil de Augustinópolis, para prestar esclarecimentos.
Ocorre, que no trajeto até a Delegacia, Tiago ofereceu uma motocicleta Honda/Titan de sua propriedade aos militares em troca de sua liberdade. Indignados com a postura do pescador, os policiais o denunciaram, pelo crime de corrupção ativa, além do crime de resistência. Após os procedimentos legais, ele ficou recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Augustinópolis, à disposição da Justiça tocantinense.