ACIDENTE
Acidente aconteceu na BR-153 entre Wanderlândia e Araguaína, na região norte do Tocantins.O casal que estava na motocicleta veio a óbito no local.
Um casal morreu no início da manhã desta quinta-feira, 21, no interior do município de Wanderlândia, no norte do Tocantins. Era por volta das 7h20, quando o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. As equipes foram ao local, a cerca de 20km de Araguaína da sede do 2º Batalhão, mas ao chegar, as duas pessoas já estavam sem sinais vitais.
O acidente ocorreu na BR-153, em direção a Wanderlândia. Ao que tudo indica, o caminhão colidiu na motocicleta, por trás. Em seguida a moto pegou fogo e as chamas atingiram o caminhão.
A moto ficou completamente destruída com o incêndio. E ao chegar, os bombeiros militares ainda conseguiram controlar parte das chamas que consumiam a carroceria do caminhão. A cabine foi atingida totalmente.
Os militares extinguiram as chamas que haviam e fizeram o rescaldo, para que o fogo não fosse reiniciado.
O casal que morreu no acidente foi identificado. As vítima são Kamila Eduarda da Silva, 20 anos e Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos. Eles eram moradores de Wanderlândia, e eram conhecidos na cidade por atuarem na área de educação.
A prefeitura de Wanderlândia decretou luto oficial de três dias no município e a Secretaria Estadual de Educação emitiu nota se solidarizando com a família.
Nota de Pesar - Secretaria de Educação
Com pesar, recebemos a notícia do falecimento de Kamila Eduarda da Silva, 20 anos, professora assistente da Escola Estadual Norte Goiano, no município de Wanderlândia, e do seu esposo Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, que também já havia atuado na rede estadual de ensino, como auxiliar administrativo do Colégio Nossa Senhora da Conceição (escola conveniada). Os dois foram vítimas de um grave acidente na BR-153. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com toda a comunidade escolar de Wanderlândia, amigos e familiares, pela perda desses dois jovens, sobretudo com o professor Weuder Pereira de Oliveira, do Colégio Estadual José Luiz Siqueira, pai de Jerffeson Douglas. Que a misericórdia Divina alcance cada um e traga conforto.
Adriana Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes