TRÁFICO
Casal estava vendendo drogas na própria residência. A ação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais.
Um casal, que supostamente estaria comercializando drogas na própria residência foi preso durante operação realizada pela Polícia Civil, na manhã da última sexta-feira, dia 6, em Palmeiras do Tocantins.
Comandada pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, a ação teve início com a prisão de outro indivíduo dias antes, pela prática de tráfico de drogas naquela cidade. Com base nas informações colhidas, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou pela busca e apreensão na residência do casal e durante o cumprimento do mandado localizou na residência 48 porções de crack, 5 porções de maconha prontas para a venda, 7 pés de maconha e R$ 681,00, em espécie, proveniente do tráfico de drogas.
Diante das evidências, os suspeitos, sendo a mulher de 32 e o homem de 24 anos, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis e a mulher conduzida para uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado. Ambos ficarão à disposição da Justiça.