FERIADO DA SEMANA SANTA
O Corpo de Bombeiros registrou quatro mortes durante a Semana Santa. Foi um caso em Araguatins, dois casos em Araguaína e um em Palmas. A operação foi realizada entre a última quinta-feira, 29, e este domingo, 1º.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a capital liderou o número de ocorrências com 69 atendimentos, seguida por Araguaína, com 32 e Gurupi, com 20.
No total, 120 bombeiros aturaram diariamente durante o feriado. “As ações tiveram como objetivo à prevenção de acidentes, por meio de orientações nas praias, prontidão dos guarda-vidas nos postos de observação, atendimentos em pontos estratégicos de maior movimentação de pessoas”, disse a coordenadora do Sistema Integrado de Operações do Corpo de Bombeiros (SIOP), capitã Márcia Marra.
Araguatins
Um menino de 7 anos morreu depois de ser atropelado em Araguatins, na noite deste domingo, 1º. O caso aconteceu entre os setores conjunto Miranda e Vila Madalena. Segundo os Bombeiros, a vítima é Ruan Carlos da Silva. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade.
Araguaína
Um homem de 30 anos foi assassinado no quintal de casa no setor Vila Azul, em Araguaína. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu neste domingo, 1º, quando dois homens usando capacetes invadiram a residência. A suspeita é que eles estavam procurando o enteado da vítima e resolveram atirar no padrasto.
Também no domingo, um homem de 25 anos morreu, após ser baleado no trânsito de Araguaína. A vítima dirigia pela avenida Filadélfia, quando parou no semáforo. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta pararam ao lado do veículo e atiraram. O jovem foi atingido por pelo menos três tiros.
Palmas
Um homem, de nome não informado, morreu após um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na TO-050, rodovia que liga o centro de Palmas ao setor Taquaralto. A batida foi por volta das 4h de quinta-feira, 29, perto de uma faculdade particular. O trecho ficou interditado.