ACIDENTES
Os dois acidentes ocorreram no Sudeste do Tocantins.
Um grave acidente envolvendo um Gol e um ônibus, na rodovia BR-010, já na altura de Natividade, no sudeste do Tocantins, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A ocorrência foi nesse domingo, 7, por volta das 5 horas, e contou com atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO).
As vítimas estavam no carro de passeio e foram identificadas como Lourivan Otaviano Lima e William Ribeiro da Silva. Ambos sem idades registradas pelos socorristas. Contudo, antes mesmo da equipe chegar ao local do acidente, os dois homens já estavam recebendo atendimentos de dois bombeiros militares que viajavam no ônibus envolvido na colisão.
O trabalho dos dois militares foi fundamental para a sobrevida das vítimas no intervalo entre o impacto e o recebimento dos primeiros socorros com a viatura do CBMTO.
Um dos homens estava preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado, com uso de ferramenta afastando ou cortando as partes do carro que o prendiam pelas pernas. Assim que ele foi resgatado, imediatamente recebeu os atendimentos e foi conduzido para o Hospital Regional em Natividade.
A segunda vítima do acidente foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local na hora da colisão, e a terceira morreu com o impacto e também ficou presa nas ferragens. O corpo foi desencarcerado e deixado com integrantes do Instituto Médico legal.
4ª Vítima
Na BR-153, na altura do Posto Décio, em Gurupi, na região sul do Tocantins, outra vítima de acidente morreu. O rapaz foi identificado como Kaio Felipe Neves da Silva, de 31 anos. A ocorrência foi às 18 horas desse domingo.
O acidente envolveu um carro de passeio, que seguia em direção norte, e uma carreta com semi-reboque, na direção sul. Kaio estava sozinho no veículo.