Facebook
20/10/2022 - 21h11m

ESTUPRO

Criança conta na escola que há pelo menos 3 anos vinha sendo abusada sexualmente e padrasto é preso em Paraíso

Redação

Menina tem 11 anos. Durante a investigação os policiais descobriram que o homem dava bebida alcoólica à vítima antes de estuprá-la.

Padrasto foi preso pela Polícia Civil por estupro após criança contar na escola que que há pelo menos 3 anos vinha sendo abusada sexualmente

Um homem de 31 anos foi preso em Paraíso do Tocantins na manhã desta quinta-feira (20) suspeito de abusar sexualmente da própria enteada de apenas 11 anos há pelo menos três anos. A denúncia chegou à Polícia Civil depois que a menina contou na escola que era abusada pelo padrasto.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV).

"A criança relatou na escola que há pelo menos três anos vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto. O Conselho Tutelar foi acionado e prontamente levou o fato ao conhecimento da Polícia Civil e a partir daí iniciamos as investigações”, disse o delegado José Lucas Melo.

Durante as investigações, os policiais verificaram que em algumas ocasiões o homem oferecia bebida alcoólica à vítima para depois cometer o crime. Após a prisão ele foi levado para a Central da Polícia Civil em Paraíso depois mandado para Casa de Prisão Provisória local.

De acordo com o delegado, a conclusão do inquérito ocorrerá nos próximos dias e o caso será enviado ao poder judiciário e ao Ministério Público.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS