ASSASSINATOS
Suspeitos dos assassinatos ainda estão foragidos.
A cidade de Darcinópolis teve uma madrugada violenta e trágica nesta terça-feira (18). Dois homicídios foram registrados em setores diferentes.
No primeiro caso, uma mulher de 42 anos identificada como Cleidimar Pereira da Silva foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (18) em Darcinópolis. Segundo a polícia, suspeito do crime é o próprio irmão dela; no segundo, o jovem Pedro Henrique da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na frente de sua esposa.
Primeiro Homicídio
O primeiro homicídio aconteceu pouco depois da meia-noite em uma casa na Avenida Bernardo Sayão, no setor Popular. A mulher ainda foi socorrida e levada para a unidade de saúde, mas teria chegado sem vida.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o suspeito é um homem de 44 anos. Ele supostamente culpava o ex-marido da irmã pela morte de seu pai e por isso estaria fazendo ameaças.
Na noite do crime o suspeito ingeriu bebida alcoólica e atacou a irmã com uma faca após uma discussão. A Força Tática da PM fez buscas pela região, mas não conseguiu localizá-lo.
A perícia foi chamada ao local do crime e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo Homicídio
O segundo crime ocorreu por volta das 2h15 da madrugada, no Setor Bom Jardim. O jovem Pedro Henrique da Silva, de 21 anos, levou um tiro de um homem de 24 anos, na frente da sua esposa.
Pedro Henrique ainda foi atendido e recebeu os primeiros socorros, mas foi a óbito ainda no local.
A PM realizou patrulhamento nas imediações, mas também não conseguiu localizar o suspeito.(Com informações de AF Notícias)